domingo, 16 de setembro de 2012

Microsoft, investindo no mercado

           
              Ao contrário de sua concorrente, que atua no mercado do varejo com quase 300 lojas especializadas em seus produtos, a Apple, ficando ainda mais caracterizada a disputa, durante lançamentos, onde os fãs da Maça, aglomeram-se em frente as lojas para contemplar os novos lançamentos.
             Gerando uma grande desvantagem para a mesma, a Microsoft pretende investir forte em uma nova abordagem, com a oportunidade de brigar de igual para igual, com o lançamento do Windows 8 e do Microsoft Surface.
             De acordo com o The Verge, a Microsoft estaria se preparando para abrir 32 pop-up store, espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá., viabilizando o conceito de pop-up store, que é bastante utilizado por marcas do mundo inteiro e funciona como forma de oxigenar a venda de um produto e interagir com o público, principalmente em seu lançamento. A ideia é que as lojas funcionem no local apenas por um tempo determinado, breve.
             Mas como sempre existem rumores, a Microsoft poderia usar a experiência para ter uma ideia da recepção com o público e futuramente apostar em endereços fixos. A empresa ainda não se pronunciou sobre datas de abertura.

             Novas tendências de mercado, mais fluidez com o público e elasticidade comercial.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário