Gislaine Carvalho conta que queria curtir a virada do ano na praia com os amigos, mas foi surpreendida com a prisão.
"Simplesmente aluguei um apartamento na ilha Porchat, eu, meu namorado e uns amigos. Lá encontrei um amigo do meu namorado que começou a andar com a gente. Estávamos indo para a praia e ele colocou alguma coisa na minha bolsa. Não sabia que era droga. Acho que ele não fez para me sacanear, é porque não tinha onde guardar" explica.
Ela lembra os momentos na prisão e lamenta o ocorrido. "Estou muito nervosa, muito triste. Nunca imaginei que meu Ano Novo seria assim. Não desejo isso para ninguém. Fui presa de biquíni, toda molhada e cheia de areia. Passei o maior terror da minha vida. Conheci o inferno. Cada hora que fecho os olhos lembro de tudo. Agora pretendo fazer terapia", diz a jovem.
A apresentadora, que foi flagrada com maconha e cocaína, afirma ainda que nunca se envolveu com drogas.
"Eu e meu namorado, somos esportistas, corremos todos os dias, vamos a academia. Nosso estilo de vida nem combina com drogas. Além disso, minha família tem boas condições financeiras. Meu pai paga a minha faculdade. Eu nunca precisaria vender drogas para conseguir dinheiro. Agora estou na casa dos meus pais, dormindo com a minha mãe. Eles foram muito compreensivos comigo porque me conhecem bem, assim como meus amigos" relata.
Essa história é bem estranha, porque ninguém é dono da droga, não acham?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário