segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tá na moda

        Tudo está na moda e sempre estará, as mulheres tem que fazer malabarismos para acompanhar tendências, haja guarda-roupa para tanto modismo.
        É cor do momento, roupa para isso, aquilo, estações do ano, a onda agora é esta e lá vão as mulheres correndo atrás. Gente pra que tudo isso? Lógico, estar bem produzida é importante, aceitável, bem vestida, mas cá entre nós, é muita sobrecarga sobre o público feminino. Vista a roupa que lhe agrade, sem frescuras, o que não combinava ontem, hoje é batata, certeza absoluta.
        Não precisa extravasar, parecer cafona, fora da lógica, aí já é grosseria, temos que estar sempre a caráter, no ponto, mas sejam vocês, sorriam, sejam leves, apaixonadas, façam uma massagem em teu ego, suspirem, invadam horizontes.
        Mulheres, levantem este poder que só as mulheres possuem, seduzam por onde passem, sejam mulheres, ousadas, donas da razão, não se arrependam de tais decisões.
        Este modismo passa, e vem outro e nós mulheres estamos aqui, ninguém se preocupa com o que pensamos, com o que sentimos, com o que somos, só querem mulheres prontas para serem servidas em bandeja, depois nos trocam por outra mais fresquinha. Elas não tem culpa de serem usadas.
       Tomem esta decisão, vivam o que são, sem estereótipos da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário