terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mulher bonita, os seios, a lingerie e Paula

             Quando desliza teu olhar, invadindo o meu, minha sina se contrai...amar-te é meu sossego.
             Quando teus seios copilam à paixão, desejos invadem...
             Quando desliza o teu belo corpo sobre o meu, sinto o calor coruscando meu ser.
             Quando se despe de tua lingerie, viajo em tuas curvas, mágica afrodisíaca de mulher.
             Paula Rebello, por mais que tente lhe entender, jamais vou conseguir compreender a façanha feminina, conspirando em palavras tentando lhe convencer.


              Dica da Marcella
              Para ela, dê uma deliciosa lingerie de presente, com certeza a bela há de saber como lhe agradecer

     
Loira, sexy, tesão, gostosa, gata, linda, bela, gostosa, charme, delírio, beleza feminina, modelo, ninfeta, seios, perfeição feminina, loira, cabelo comprido, gata, lingerie, sedução, sensualidade,

Um comentário: