sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caminhar totalmente nua

           Para mim uma das melhores coisas da vida.
           Caminhar nua, sem rumo, sem desespero, sem compromisso algum...de vez em quando adoro, amo! Tomar aquele delicioso banho, me produzir toda, vestir um delicioso vestido, bem colado, daqueles de parar o trânsito e sair por aí, sem destino, por baixo do vestido, nada mesmo, sem calcinha, somente meu corpo, caminhar, encontrar as amigas, ir ao shopping, fazer compras, mas sem compromisso, como se estivesse levitando, nada de homem para ficar pegando no pé, sentir a brisa, despenteando meus cabelos.
           Meninas, dá uma sensação de liberdade incrível, vocês já experimentaram sair assim, principalmente sem calcinha é uma loucura, da primeira vez parece que está pelada mesmo e tem mais, aprendi com meu namorado a sair assim, ele exigia certas vezes. Mas não pensem besteira não, ele não me exibia para os outros não, simplesmente só nós dois sabíamos, no carro então, para namorar era uma loucura, mas esta é outra história, conto mais tarde. Literalmente me ama, detesto transa, fazer amor é bem melhor.
           As vezes temos que nos dedicar a nós mesmas, libertar-se das conferências, mas sem atropelar os direitos alheios, não curto álcool, nem drogas, cigarro nem pensar, sou assim mesma e adoro me exibir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário