segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Marcell@Vizzi

        Vou editar um pouco de mim.
        Primeiro vou começar com minha aparência; meus olhos são verdes, cabelos loiros, verdadeiros, tenho um corpo bem torneado, lindo mesmo. Adoro meu umbigo, meus seios, por ainda ser bastante jovem ainda estão bem empinados, os homens param para admirar, até minhas amigas ficam me elogiando e perguntam como consigo mantê-los tão lindos e apetitosos para o público masculino, acho que é meu namorado que me mantém assim, sempre gostosa. O homem ideal faz muita diferença para uma mulher.
       Adoro meus cabelos, as vezes ficam cacheados, lindos e quando a luz bate, muda de cor e dá um visual!
       Meu bumbum é bem empinado, mas este, tenho o maior prazer em cuidar, muita malhação, academia, caminhadas, exercícios próprios para mantê-los firmes, sem contar que a alimentação, também faz parte de uma ótima cultura e ótimo para o meu bumbum. Minhas pernas nem preciso dizer muito, perfeitas.
       Sou bastante feminina, sensualidade então, há de sempre acompanhar uma mulher, o charme, este é inevitável. Gosto de ler, me manter bem informada, tenho que tomar decisões, preciso de conhecimento e a informação eclode a cada instante de nossas vidas, herdei de meu pai. Amo a natureza, adoro animais de estimação. Amizades, tenho muitas e adoro conversar com minhas amigas. Curto sair nos finais de semana, mas para locais sadios, não curto o caos e falta de respeito, não bebo álcool em hipótese alguma, já experimentei, mas não gostei da sensação vaga de liberdade.
       Tenho bom papo, pelos menos é o que parece, pois sou bem popular e não é por minha beleza.
       Adoro dançar, aprendi com minha maior rival, a Laís, hoje somos amigas, no passado amamos e nos apaixonamos pelo mesmo homem, mas isto é outra história. Dançar é a expressão do corpo, é como ver a vida de uma outra maneira, só sabe quem dança e transborda suas emoções.
       Gosto também de cozinhar, aprendi bem cedo, mesmo tendo boas condições financeiras, não sou esnobe e respeito muito a vida.
       Por enquanto é só, depois edito mais...Marecell@Vizzi!!!

http://marcellavizzi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário