terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Preferência masculina, meu bumbum

     
           Eleito o bumbum mais lindo do Brasil, edição 2011, lógico que não é o meu, apesar que sou bem mais gostosa. A linda que faz a vez é a musa, Rosana Ferreira, já eleita a mulher com o bumbum mais lindo, perfeito e bonito, deste nosso Brasil, para os homens um colírio, ela é um arraso, para nós mulheres, basta conferir e ver se é isto tudo, lógico que prefiro o meu, mas gosto é gosto e ela arrasa mesmo, faz a diferença, pena que não sou eu nesta foto, exibindo o que a maioria dos homens gostam em nós mulheres, mas dá uma vontade de estar ali, uma certa inveja deste apogeu.
           Esta publicação é exclusivamente para os homens que adoram nos cortejar e apreciar nosso visual feminino.  Toda de bundinha de fora, sexo na areia, virando sereia...bumbum feminino, preferência nacional.


           As mulheres arrasam com seu visual, mas não somente de formas somos nós mulheres, também sentimentos nos preenchem, prestem atenção em outros quesitos femininos, não vão se arrepender.
    

2 comentários:

  1. Olá lindona, gostaria que me desse a oportunidade de conhecê-la, ter sua amizade, além de ser linda é romântica e isso a faz mais feminina e encantadora. Bjs. Eu espero retorno.

    ResponderExcluir
  2. Oi gato, demorei para lhe responder, desculpas, imprevistos de trabalho, mas já estou de volta e muito obrigada pelos elogios, assim me apaixono de vez.
    Fique a vontade, agradeço o convite...e já é meu querido amigo!

    ResponderExcluir