sábado, 20 de julho de 2013

Apple no banco dos réus

             
Aplle, Marcella Vizzi, fato, acontecimento, juri,
              O advogado norte-americano, Chris Sevier, está processando a Apple, por acreditar que a mesma contribuiu para que ele se tornasse um consumidor compulsivo por conteúdo erótico. Pode acreditar, não é brincadeira nenhuma, de acordo com Sevier.
              Como ele mesmo explica, tudo começou quando foi acessar o Facebook, e de maneira despretensiosa, acabou trocando algumas letras da palavra, formando outro termo, sendo redirecionado para outra endereço e após acessar essa nova página, um novo mundo de possibilidades se abriu para Servier. Este apelo o levou a um vício indesejado, com consequências adversas, tornando-o um viciado em pornografia.
              Após analisar sua situação e olhar para o computador, chegou a simples questão, o culpado por sua tara era a Apple, a fabricante da máquina, de acordo com o advogado, é responsabilidade da empresa colocar um filtro, para que este conteúdo não seja acessado de forma tão acidental, pelo usuário, ele mesmo.

              Já imaginaram a chuva de ações que recairiam sobre as grandes da tecnologia, a Google então, nem se fala. Está é uma ótima desculpa para acessar este tipo de conteúdo, muito, mas muito curiosa esta questão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário