domingo, 2 de dezembro de 2012
Amazon.com.br, breve no Brasil
Está cada vez mais próxima, a entrada da Amazon no mercado brasileiro e de acordo com rumores ainda possamos desfrutar da loja virtual para compras ainda neste Natal.
Entre os parceiros da Amazon, aqui no Brasil, de acordo com sites de referência, a empresa já teria fechado alguns acordos, entre elas podemos citar, a Companhia das Letras, a Globo Livros, a Ediouro e a DFD, empresa responsável pela digitalização dos livros da Objetiva, Record, Rocco, Planeta, Sextante, L&PM e Novo Conceito.
Calcula-se que em torno de 2 mil títulos em português seriam ofertados, já de início na loja virtual. Número bastante irrisório para o portfólio das editoras, contando que a disponibilidade de títulos nesse formato no mercado ainda é pequena.
No entanto, um email de confirmação enviado para as editoras já cadastradas revela que o domínio www.amazon.com.br, ainda fora do ar, já se encontra devidamente registrado pela Amazon, onde será utilizado pela empresa para recepcionar os clientes brasileiros.
A Apple e a Google, também dão seus passos neste acirrado e promissor mercado brasileiro, podemos aguardar um duelo de gigantes em 2013.
Mercado ainda a ser trilhado aqui no Brasil, novas propostas e um acirrado embate, esperar para ver este novo conceito. Apesar de o Brasil ainda engatinhar nesta proposta da leitura. Está aí um ótimo estratagema, leia mais, se informe, não deixe a locomotiva da informação lhe atropelar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário