quarta-feira, 3 de julho de 2013

Samsung, conquistando o mundo

         
Samsung, smartphone, celular, tablet, corporação, tecnologia, mercado, televisor, líder, empresa, Marcella Vizzi
            Considerada uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a Samsung planeja embarcar em novos mercados.
            A empresa sul-coreana atua em diversas áreas diferentes e vem conquistando êxito na maioria delas,  valendo lembrar que é líder nos segmentos de televisores e celulares por exemplo.
            E falando de celulares, é fácil perceber que a empresa da Coreia do Sul, está buscando formas de atingir todos os mercados possíveis. Com modelos que custam menos que R$ 400, considerados por muitos como econômicos e indo até os mais caros, com valores que ultrapassam os R$ 2.000.
            Atualmente a Samsung, também ancora no nicho dos tablets, com aparelhos de ótima qualidade em seu catálogo. Podemos conferir o Galaxy Tab 2 de 7 e 10 polegadas, que no Brasil é bem mais acessível que os iPads, em relação ao preço final. É bem provável que os Galaxy Tab 3 cheguem ao Brasil em breve, com preços ainda não revelados.
            Entre um smartphone e um tablet, o consumidor pode optar também por phablets, aparelhos de tamanho intermediário. No momento a Samsung trabalha com cindo modelos diferenciados no mercado mundial. O Note, Note 2, Note 8.0 e Note 10.1, já estão no mercado brasileiro. O único que não consta em nossas opções é o Mega.
            Investindo também no Windows 8, a Samsung incorpora uma nova política de mercado, no último dia 20 de junho, a empresa sul-coreana aproveitou um evento para anunciar seus novos aparelhos, estando inclusos dois aparelhos que devem movimentar bastante o mercado internacional: ATIV Q e ATIV Tab 3.
           Podemos concluir que, com seu trabalho a Samsung pretende atingir todos os mercados possíveis, com seus aparelhos e tecnologia. Podendo até avançar em novos horizontes.

           Tendência mundial, as grandes corporações elevando seu portefólio, para atingir vários consumidores no mundo, valendo-se de suas experiências e conglomerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário