Cirurgia plástica, inovações, vida eterna, beleza constante. As mulheres colocam plástico nos lábios, no bumbum, nos seios, ficam as vezes até hilárias com proporções desproporcionais, daqui uns dias você vai até ter uma válvula para calibrar. Melhorou a auto estima, que ótimo, todos ficam lhe admirando quando passa, assoviam e dizem barbaridades é as mulheres adoram isto tudo.
Mas depois de tanta recauchutada, você está melhor, vive melhor, faz sexo pelo duas horas por dia, teu sorriso é contagiante, teu marido faz uma deliciosa massagem em teu corpo antes de dormir. Melhorou a auto estima mesmo ou logo vai querer trocar o marido ou trocar o bumbum. As mulheres ainda são produto de consumo, bonecas infláveis, usou e guardou em um canto. Sabe nem tem graça existir assim, até parece mentira,
porque não posso ser como eu mesma, tenho que acompanhar tendências e modas, consumismo desacerbado, estereótipo da mídia, preciso de um tempo para respirar um pouco...prefiro viver do que ser alienada, nada contra ir ao um especialista e colocar silicone nos seios, mas há tanta prioridade para ser vista, vai ver que o mundo é assim, efemeridade e inconsistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário