sábado, 5 de novembro de 2011

Virgindade psicológica

        A maioria das mulheres, senão dizer todas, neste caso generalizando, ainda se encontram neste estágio, virgens psicologicamente, já não estão ligadas ao hímen, mas não se concretizaram com uma ótima noite sexual, de amor e paixão, nem sabem o que é orgasmo. Submissas e subservientes a um sistema.
        Grande parte do público feminino se encontram neste estágio sexual, não saudável, tanto para a mulher quanto para o homem. A mulher ainda tem medo do próprio corpo, ser tocada, liberar emoções vinculadas ao sexo propriamente dito.
        Estamos na era da informação, estampada em todas as mídias e o sexo ainda continua sendo tratado como tabu, lógico que uma maneira de subserviência da mulher para a sociedade.
        De acordo com pesquisas, a primeira noite sexual de uma mulher não consiste em algo de grandeza para a vida da mulher, que vá guardar ótimas lembranças e sucessivamente por outras tentativas frustradas, mas o que realmente vem ao caso é que a mulher não está preparada para o ato sexual, nem tampouco o homem, daí a grande decepção por vir. Nossa educação poda por completo qualquer ação vinda da mulher em relação ao ato sexual, ao homem cabe toda reação diante da mulher, a exigência é tanta que durante toda a vida masculina que eles deixam tudo a desejar, não são culpados, vem de berço mesmo. Nossa educação acaba deixando uma fenda de proporções inigualáveis entre o homem e a mulher.
        Mulheres, tomem atitude, sejam ousadas, procurem informação, não fiquem em segundo plano, a vida é sua e o futuro também, não basta sermos competentes em tudo e deixar-mos que ditem nossas vidas, principalmente em relação ao sexo. Sexo bem feito e elaborado há de ser pelo menos umas duas horas sem parar, aí compensa ser mulher e não refém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário