Modelo conta com motor em V de 12 cilindros que desenvolve 740 cavalos de potência e atinge velocidade máxima de 340 km/h, a 8.500 rpm, combinado com transmissão de dupla embreagem da Fórmula 1 e de acordo com a fabricante vai de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos.
A Ferrari também divulgou que o modelo completou volta no circuito de Fiorano, na Itália, marcando o tempo de 1min 23s, o mais rápido já executado por um modelo da fabricante, batendo o recorde estabelecido pelo 599 GTO. A distância de frenagem também foi reduzida, informa a montadora italiana.
O chassi é totalmente inédito, utilizando 12 tipos de diferentes de ligas, com isto, de acordo com a fabricante, aumentou em 20% a rigidez do mesmo, ao mesmo tempo que o peso foi reduzido em 70 kg a menos que o modelo anterior, o cupê V12. O consumo de combustível foi reduzido em 30%, para 320 g/km de CO2.
O interior do esportivo conta com detalhes em alumínio, fibra de carbono e couro costurado a mão. No painel podemos notar saídas de ar em alumínio e detalhes em fibra de carbono. No interior do mesmo encontramos o tradicional cockpit que separa motorista de passageiro.
Acompanhem as images e conferiram a nova máquina italiana.
O esportivo é um espetáculo a parte, sonho de consumo para muitos apaixonados pela velocidade, aliás, Ferrari é uma Ferrari, simples assim. Espero que tenham gostado da matéria, obrigada.
Ferrari yessssssssssssss ¡Hector salgado, beso
ResponderExcluirSonho de consumo, para a elite...beijos
ResponderExcluir