O grupo acusa a Apple de montar uma parceria com as agências governamentais ao fornecer uma série de possibilidades de identificação de consumidores, incluindo reconhecimento facial, vocal e agora biométrico.
O banco de dados seria armazenado para uso doméstico ( comparar esses dados com informações de cartão de crédito), por exemplo, ou militar e compartilhado com aliados dos Estados Unidos.
Segundo o anonymous, o FBI já estaria trabalhando nesse novo banco de dados armazenados em seu sistema sob o título "FBI: Next Generation Indentification", revelando uma forte conexão entre a Apple e o governo norte-americano.
De acordo com documentos obtidos e liberados pelo Anonymous, a Authen Tec, responsável pelo sistema de identificação por impressões digitais do iPhone 5S, teria "fortes ligações com as corruptas e poderosas figuras de departamento de defesa e comunidades de inteligência".
O grupo ainda acusa a Apple de ter recebido benefícios para ser a única empresa capaz de comprar a companhia.
Após esse estrondoso escândalo de espionagem por parte dos Estados Unidos, ninguém está mais seguro, todos nós sim, esses eventos nos deixam preocupados, aonde você for estará sendo rastreado, não importa sua importância. E os dados domésticos que podem ser vendidos pelos corruptos de departamento de defesa. O mundo já não está mais seguro. Empresas prestes a fechar negócios, podem ter seus dados revelados aos concorrentes, são tantas as possibilidades de depuração. Fiquem mais atentos com o que a tecnologia e as grandes corporações lhes oferecem, nada é de graça, nem a sua privacidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário