domingo, 22 de setembro de 2013

Beijo gostoso da Marcella Vizzi

           
Beijo, sexy, provocante, linda, charme, sedução, sensual, loira, gata, tesão, comportamento, amor, carinho, calcinha, delírio, meiga, ninfeta,

             Desta vez, da minha mão você não me escapa, venha pra cá, que eu quero lhe beijar.
             Quero você todinho pra mim! Vem pra cá, que quero lhe beijar.
             É só um beijinho...vou fazer biquinho se não vier.
             Não se preocupe com o que os outros dizem.
             Desta vez, você não me escapa.
             Beijinho com gosto de morango, docinho de mamão, docinho de quero mais.
             É só um beijinho...quero sentar no teu colinho, para você me agarrar.
             Desta vez, da minha mão você não me escapa, vem pra cá, que quero lhe beijar.
             É apenas um delicioso beijinho...da Marcella Vizzi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário