terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prazer em lhe conhecer, Marcella Vizzi, diaba loira

           
Gata, loira, sexy, tesão, desejo, provocante, sensual, sedução, ninfeta, short curto,lacinho, sorriso, carisma, linda, delírio, bela, bumbum, bumbum empinado, linda, cabelo comprido,

             O cheiro do seu corpo, minha loira, tá na cama e no lençol.
             Sua foto é meu espelho, vejo o nascer do sol.
             A minha vida é tua e também meu coração.
             Vem logo pros meus beijos, arrancar meu coração.
             A paixão por ti, devora, vem me tirar dessa solidão.
             A dor não quer passar, Marcella Vizzi me dê sua atenção.


             Shortinho curto, beleza provocante, sorriso de menina, fatalidade de mulher, lacinho na cintura, sedução no ar, bumbum empinado só pra provocar, Marcella Vizzi vem pra me amar.
             Pose sensual, carisma sem igual, silhueta feminina só pra me fazer passar mal.
             Vem me amar, vem me amar, pois sempre estou a lhe esperar!

             Declaração a querida Marcella Vizzi, estonteante beleza feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário