sábado, 14 de setembro de 2013

Tower Infinity, edifício invisível na Coréia do Sul

           
Coréia do Sul, Marcella Vizzi, edifício invisível, GDS Architects, painéis em LED, 450 metros de altura, tecnologia, prédio, edifício, construção, projeto, arquitetura,

             Edifício Tower Infinity, poderá ficar invisível durante a noite, graças a painéis em LED, que vão recobrir toda sua superfície externa, sincronizados a um sistema de câmeras que vão filmar o ambiente e reproduzir as imagens no prédio.

             A intenção é construir um prédio que filma o que se passa por trás dele mesmo e reproduzir as imagens na frente. Ao todo são seis ângulos de visão, ou faces do edifício, abrangidos que devem enganar os olhos de praticamente qualquer pessoa durante o fim da tarde e noite.

             O edifício recebeu aprovação para ser construído nos arredores de Seul, na Coréia do Sul, com 450 metros de altura, e que durante o dia será completamente visível.

             A construtora e o escritório de arquitetura responsável pelo projeto, o GDS Architects, afirmam que o novo edifício não deve render muitas fotos para quem visitar a cidade, assim não se tornando um ponto turístico.

             A ideia central do projeto é não chamar muita a atenção para o prédio e torná-lo um ponto de convivência da comunidade. O novo edifício não contará com espaços residenciais ou comerciais, mas sim cinemas e galerias etc. O prédio também deve  contar com o terceiro ponto de observação mais alto do mundo, um deck externo a 392 metros do solo.

             E com tudo isso, eles pretendem que o edifício não se torne uma atração turística.

Arquitetura, edifício, prédio, Seul, ponto turístico, edifício invisível, 450 metros do solo, GDS Arquitects, tecnologia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário