sábado, 28 de dezembro de 2013

Weidman e Spider, para não deixar dúvida alguma

           
Luta, esporte,  UFC, revache, Anderson Silva, Chris Weidman, Brasil, Estados Unidos, MGM Grand Garden,

             Chris Weidman abalou o mundo, após ter derrubado o então invencível, Anderson Silva, com um um gancho de esquerda, pondo a nocaute e encerrando um reinado de 2.457 dias do brasileiro na divisão dos pesos-médios do Ultimate.

             Neste sábado, 28, eles se reencontram no octógono montado novamente no MGM Grand Garden, em Las Vegas, para rechaçar qualquer dúvida sobre o que restou do primeiro combate.

             Este combate do UFC 168, promete ser um momento único na carreira de ambos os atletas, e também do próprio UFC, como fica claro nas palavras do presidente da companhia, Dana White.

             "Ontem, (quinta-feira) à noite, eu literalmente não consegui dormir de tão empolgado que estou com esta luta. Não estou mentindo. Há meses que temos grandes lutas, mas sempre estava na expectativa por esta". Afirmou White.

             O canal Combate transmite o evento ao vivo, a partir das 21h30m, horário de Brasília, e o Combate.com acompanha todos os detalhes em tempo real. A TV Globo transmite os principais duelos do evento, por força contratual, com atraso de 30 minutos.

UFC, Anderson Silva, Chris Weidman, esporte, revache, luta, Brasil, Estados Unidos, Mundo, competição, duelo, briga, porrada,


             Chris Wedman bem que tentou, mas não conseguiu intimidar Anderson Silva, na pesagem do UFC 168, realizado nesta sexta-feira em Las Vegas.

             Após baterem o peso, o atual campeão dos médios deu um passo a frente na hora da encarada, para se aproximar bem próximo do adversário. O Spider no entanto, deu um passo para trás, levantando a guarda, evitando assim novo "beijo", olhando fixamente para o americano.

             "Espero um grande show para os fãs. Eles verão o cinturão voltar". Garantiu Anderson.

             "Essa luta significa tudo, é a maior luta da minha vida. Esse é o meu momento e a minha hora. O Anderson Silva foi um grande, mas agora é minha vez". Disse Wedman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário