domingo, 29 de dezembro de 2013

Morre Joe Camacho, lutador de MMA

           
             Após uma semana da confirmação da morte do lutador do UFC, Shane Del Rosario, outro lutador de MMA, faleceu nesta segunda-feira, vítima de ataque cardíaco.

             Dessa vez foi o americano Joe Camacho, veterano de 41 anos de idade, que lutou pela Bellator, Elite XC e King of the Cage. A notícia da morte foi dada por Urijah Faber, peso-galo do Ultimate, via Twitter. De acordo com ele, Camacho morreu às 5h da manhã no horário local.

             Joe Camacho lutou pela última vez no dia 2 de novembro pelo Bellator, enfrentando um brasileiro. Ele perdeu por unanimidade dos jurados para Cléber Luciano na 106ª edição da organização do evento, atualmente a segunda mais importante dos Estados Unidos e que também prestou homenagens a Camacho.

             O peso-leve comandava uma academia de jiu-jitsu em Los Angeles e contava com um cartel de 13 vitórias, 19 derrotas e 3 empates, sendo 1-5 em suas seis últimas lutas.

             "Bellator envia as mais profundas condolências à família de Joe Camacho, que faleceu neste último fim de semana. Descanse em paz Joe" , escreveu o Twitter oficial do Belattor, se enganando sobre a data da morte do lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário