Por essa incrível manifestação natalina, a casa entrou para o livro dos recordes, por ser a residência com o maior número de luzinhas de Natal do mundo, reconquistando o título que foi para outra família de Nova York, no ano passado.
A família australiana entrou pela primeira vez para o Guinness Book, em 2011, depois de instalar 331.038 piscas-piscas em casa. No entanto os nova-iorquinos superaram essa marca no Natal passado, com a marca de 346.283 luzinhas de Natal.
De acordo com a família Richards, os proprietários da residência australiana, foram necessários mais de 50 km de fios para instalar tantos enfeites.
Por outro lado, com tanta luz acendendo, o gasto com energia deve de ser gigantesco, mas ao contrário do que muitos pensam, a companhia fornecedora de energia local vai doar o valor correspondente ao da energia consumida pela casa durante o mês de festividade natalina.
O valor corresponde, por volta de AUD 2.500, cerca de R$5.300. Além disso, a família vai cobrar uma pequena entrada para quem quiser visitar a residência e o dinheiro arrecadado também será doado.
Haja manifestação natalina, mas o espírito é esse e muita atitude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário