quinta-feira, 28 de novembro de 2013
Jovem morre ao tirar foto dirigindo a 170 km/h em Itanhaém
Giovana Dias de Souza Alves, de 19 anos, que veio a óbito após tirar uma foto dirigindo a 170 km/h, em Itanhaém, litoral paulista, já havia demostrado anteriormente que gostava de altas velocidades.
Há alguns meses ela postou em seu perfil social na internet, a imagem do velocímetro de seu carro a 180 km/h.
Durante seu sepultamento, terça-feira, 26, amigos e familiares afirmaram que Giovana usava muito o celular e mandou uma mensagem para um primo cerca de dez minutos antes do acidente.
A foto foi tirada há 34 semanas, como indica a própria página da rede social, na parte superior direita, 34w, a letra w significa weeks, semanas em inglês.
Abaixo da imagem a jovem brinca com a situação e a velocidade atingida. "Opss #instagoleta 1.0 #isntaveloz #instadivertido kkkkkkkk".
De acordo com a polícia, nesta segunda-feira, 25, uma outra foto foi encontrada no celular de Giovana, com o velocímetro apontando para 170 km/h. Momentos depois do registro, ela teira perdido o controle do veículo, na altura do Km 315 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, e batido na pilastra de sustentação de uma passarela. O carro ficou totalmente destruído e sua morte foi instantânea.
Giovana, nasceu em Campinas, mas morava na Baixada Santista, voltava para Itahaém, após ter saído do banco onde trabalhava em Praia Grande, também no litoral paulista. 10 minutos antes da colisão do veículo, Giovana tinha enviado um mensagem para seu primo.
O veículo ficou totalmente destruído após o impacto com a pilastra de sustentação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário