domingo, 11 de agosto de 2013

Ser mulher, sou assim

           
Modelo, manequim, sexy, tesão, tentação, lingerie, provocante, lingerie, tiara de perna, sensual, sedução, bela, gata, meiga, loira, salto alto, delírio, bumbum, calcinha enfiada, mulher bonita, linda, charme,

             Sou mulher, sou assim.

             Aguço sempre ser uma flor, mas mesmo assim cuida bem de mim.

             Adoro teus carinhos, teus beijos calientes...salientes pra cima de mim. Minhas curvas invadindo teu erotismo por mim, mas sou assim, sabe, desfilo meu charme sempre para lhe agradar, prefira estar sempre perto de mim. Amo amar teu amor por mim, sou sempre assim.

             O aroma, o meu, feminino de ser, há de sempre tecer tuas manobras em me querer, menino mas sou assim!...mulher para desfilar em teus devaneios em me querer.

             O carinho, o amor e a paixão é sempre bem vindo por uma mulher, seja sempre assim.

             Cuida muito bem de mim... Marcella Seduzindo Vizzi!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário