quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Super Homem, alavanca comércio eletrônico

           
Homem de Aço, Super Homem, Marcella Vizzi, cinema, lançamento, brinquedo, miniatura, super herói, DC, Super Moça, filme,
             A história de Clark Kent está novamente nas telas dos cinemas, mas ele é conhecimento mundialmente por sua outra identidade, o Super Homem ou Homem de Aço.
             Com toda a exposição de sua trajetória no planeta Terra, o herói voltou a ter popularidade, causando com isso um forte crescimento relativo a produtos com sua marca. Uma prova bastante contundente disso tudo é o comércio eletrônico, que investe pesado nesta modalidade, com vários produtos com a marca do herói.
             Os produtos são bem variados, indo desde bonecos articulados a miniaturas, DVDs, Blu-rays, fantasias infantis, máscaras, chaveiros, camisetas, calçados, canecas e tantos outros artigos.
             Com preços bastante acessíveis, atingindo um público bem diverso e ansioso por uma lembrança que remeta ao herói. Sem contar nos fãs de carteirinha, vale conferir os produtos no mercado eletrônico.


             A indústria cinematográfica investe pesado, novos filmes, remakes, mas tudo para agradar e cativar o público e não podemos esquecer os dividendos. Em contra partida os grandes mercados vão no mesmo caminho e aproveitam o nicho para investir também. Nada é de graça.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário