A versão conta ainda com piloto automático com comandos ao volante. Há ainda a opção de troca de marchas, manualmente.
O veículo tem tração dianteira e é equipado com motor 2.0 16V a gasolina, que desenvolve potência máxima de 138 cavalos a 5.750 rpm, com torque máximo de 18,2 kgfm a 4.300 rpm. A versão com câmbio automático é 25kg mais pesado do que a manual, com 1.400 kg.
São de série, rodas de liga leve de 16 polegadas, distribuição eletrônica de frenagem (EBD), ar condicionado, direção hidráulica, volante multifuncional ( com controles de áudio e do piloto automático), display com bússola, altitude e pressão atmosférica no espelho retrovisor, sensor de ré com display de distância, ajuste elétrico de altura dos faróis, apoio de braço central, CD player com entrada USB e regulagem de altura no volante.
O modelo é produzido no Uruguai, e por acordo comercial entre os países do Mercosul, isento de impostos de importação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário