São ao todo, seis lançamentos da marca para esse ano, todos importados da Alemanha, outro foco da marca é melhorar todo o serviço de pós vendas. A rede de concessionárias passará de 34 pontos para 40 até dezembro.
Naked, com visual retrô, a R nine T foi criada exclusivamente para comemorar os 90 anos da divisão de motos da montadora. Com inspiração voltada para o primeiro modelo da marca, a R 32, de 1923, com a qual compartilha o mesmo estilo de motor. Como a R 32, a nine T utiliza o tipo boxer, com dois cilindros dispostos horizontalmente.
O modelo utiliza conjunto moderno e o bicilíndrico é o mesmo da geração anterior da R 1200 GS. Com 1.170 cc de cilindrada e refrigeração a ar, o motor rende 110 cavalos de potência a 7.750 rpm e 12,13 kgfm de torque, vem equipada também com chassi, suspensão e freios modernos, inclusive, com sistema ABS.
O objetivo da marca é produzir uma moto purista e minimalista, trabalhando apenas com o essencial, dando liberdade para que o modelo seja customizado.
O escape é do tipo com saída dupla e o assento monoposto, ao estilo café racer, bastante comum na década de 70. A velocidade máxima da nine T é superior a 200km/h e a moto faz de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos.
A Nine T, foi baseada no conceito Ninety 90 S, de 40 anos atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário