quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Andressa Urach, barbariza em boate, fazendo show pelada






         
Musa, linda, charme, gata, sexy, provocante, tesão, gostosa, fantasia, loira, latinete, Miss Bumbum, nua, pelada, seios, pintura no corpo, bela, sedução sensualidade, beleza feminina, salto alto, delírio, gata, bela,

          Andressa Urach fez show seminua, na madrugada desta quinta-feita, 17, em Goiânia.

          Com o corpo pintado e usando apenas um tapa sexo, a vice do Miss Bumbum, fez uma apresentação sensual e bastante provocante em uma boate na capital goiana.

          "Não tenho vergonha do meu corpo e não tenho preconceitos. Saio assim no carnaval. Me senti desfilando no carnaval. Amei!". Declarou a loira, antes de fazer o striptease.

          Andressa vai embolsar R$ 200 mil, por dois dias de apresentação na boate em Goiânia. Sendo que o local é o mesmo, que foi processado por Andressa por usar de forma indevida uma imagem sua no passado.

          "Na época, eles me pagaram a indenização", contou Andressa.

          Antes do show, a modelo ficou na dúvida sobre como subiria ao palco. "Meu assessor ainda está vendo se faço uma pintura artística nas partes íntimas. Mas não tenho problema nenhum em expor minha nudez. Amo meu corpo". Disse Andressa, antes da apresentação.

          "Me perguntaram o que faço da vida...Respondi. Faço sucesso! Vim ao mundo para brilhar. Não tenho vergonha do meu corpo e nem preconceitos. Vivo a vida intensamente e só me arrependo do que não fiz, afinal a vida é uma só e ela foi feita para ser vivida. Falem bem ou falem mal, mas falem sobre mim. Esse é meu lema! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante", escreveu Andressa, no Instagram, após a apresentação.

Sainha curta, sexy, linda, charme, tesão, gostosa, sorriso, musa, bela, provocante, latinete, miss bumbum, lingerie, tesão, sensualidade, sedução, beleza feminina,

Musa, sexy, linda, charme, gostosa, seminua, latinete, provocante, gata, linda, beleza feminina, delírio, seios, pelada, gostosa,


Musa, latinete, gostosa, show, beleza feminina, tesão, nua, pelada, seminua, latinete, modelo, seios, perfeição feminina,

Musa, gata, sexy, provocante, tesão, gostosa, sorris, pelada, nua, seminua, charme, espetáculo,

Musa, linda, charme, susto, pelada, nua, seminua, modelo, latinete, sexy, gostosa, delírio, provocante, tesão, sonho, fantasia, beleza feminina, seios, perfeição feminina, loira,
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário