sábado, 5 de outubro de 2013

Lídia Barbieri e Monique Luquese

Modelo, manequim, bumbum empinado, linda, sexy, gata, mulher bonita, provocante, abraço, amigas, tesão, gostosa, charme, delírio, musa, bela,

             Agora me pega, beija, abraça, arranca um beijo da minha boca, mas não me avise, chegue daquele jeito todo macho de ser e gruda tua boca na minha, lamba minha língua, acaricie minha delicada orelha.

            Quero ficar nas pontas dos pés, fique sempre grudado em minha cintura, explore o inexplorado corpo que tanto lhe seduz.

            Hoje teu aroma de homem vai ficar perturbando meus lenções, minha cama o aguarda em desespero.  

Pernas lindas, sexy, provocante, tesão, gata, linda, gostosa, delírio, mulher bonita, modelo, manequim, escultura,


Nenhum comentário:

Postar um comentário