quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aniversário de Goiânia, por Marcella Vizzi

          Estou atrasada, mas vou publicar, desculpas equipe.
          A cidade mais linda do meu querido Brasil, minha cidade, adoro, amo demais
          Também considerada a cidade das mulheres mais lindas do planeta, sem dúvida alguma, mas também quem reside nela, claro, eu, Marcella Vizzi, para adocicar ainda mais e embelezar também.
          A cidade de Goiânia comemora seus 80 aninhos de vida, nessa quarta, 24 de novembro, ainda é uma menininha linda, desabrochando em tua beleza.
          Goiânia, capital de Goiás, "eh povo bão, sô", "uai, mais e é".
          Obrigada minha bela cidade, por me acomodar, te amo demais!

Marcella Vizzi, comemoração, cidade linda, loira, banner, mensagem, carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário