sábado, 5 de outubro de 2013

Marcella seduzindo Vizzi

           
Sexy, tesão, loira, gostosa, modelo, dançarina, calcinha fio dental, calcinha enfiada, loira, provocante, sedução, sensualidade, delírio, ninfeta, gata, linda, charme, perfeição, mulher, erotismo,

             Marcella gostosa Vizzi, a loira, o feitiço iminente, o amor é a paixão implícita, a paixão dilacera seu constrangido coração, a perfeição emerge em cada mulher, principalmente em mim.

             O carinho povoa meu lindo corpo, meu aroma conspira em tua mente...

             O meu último desejo, com certeza teu delicioso e ávido beijo.

             Meu último desejo, teu corpo soluto a luz da lua.

Musa, gata, linda, sexy, tesão, gostosa, provocante, delírio, sedução, sensualidade, bumbum empinado, bumbum perfeito, calcinha fio dental, calcinha enfiada, modelo, manequim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário