quinta-feira, 1 de agosto de 2013
Super Homem, alavanca comércio eletrônico
A história de Clark Kent está novamente nas telas dos cinemas, mas ele é conhecimento mundialmente por sua outra identidade, o Super Homem ou Homem de Aço.
Com toda a exposição de sua trajetória no planeta Terra, o herói voltou a ter popularidade, causando com isso um forte crescimento relativo a produtos com sua marca. Uma prova bastante contundente disso tudo é o comércio eletrônico, que investe pesado nesta modalidade, com vários produtos com a marca do herói.
Os produtos são bem variados, indo desde bonecos articulados a miniaturas, DVDs, Blu-rays, fantasias infantis, máscaras, chaveiros, camisetas, calçados, canecas e tantos outros artigos.
Com preços bastante acessíveis, atingindo um público bem diverso e ansioso por uma lembrança que remeta ao herói. Sem contar nos fãs de carteirinha, vale conferir os produtos no mercado eletrônico.
A indústria cinematográfica investe pesado, novos filmes, remakes, mas tudo para agradar e cativar o público e não podemos esquecer os dividendos. Em contra partida os grandes mercados vão no mesmo caminho e aproveitam o nicho para investir também. Nada é de graça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário