Com edição limitada de 500 unidades, a ser produzida, o compacto esportivo alemão que vem nas versões, Coupé e Roadster, de 272 cv de potência máxima, serão fabricados em outubro deste ano.
A versão exclusiva do modelo, estará disponível nas cores especiais Amarelo Imola e Cinza Nimbus. O cartão de visitas do esportivo, detalhada no exterior do veiculo é uma asa traseira fixa com barras em acabamento alumínio fosco. A capota é oferecida nas cores, preto e cinza. As rodas de 19 polegadas compreendem o design "rotor" de cinco braços e montadas com pneus 225/35.
Já no interior, apresenta costuras contrastantes e as bordas recortadas na lateral dos bancos de couro são em amarelo imola. Os esportivos sairão com emblemas em alumínio no acabamento das portas, com aplicação em relevo do símbolo "1 of 500" (1 de 500), com o número da série.
Nessa série, o esportivo traz volante multifuncional em couro com base achatada, sistema de estacionamento traseiro, faróis de xenônio e sistema de controle de amortecedores Audi Magnetic Ride com detalhes em alumínio. O custo do pacote adicional Competition é de 1.900 euros na Europa.
O modelo vem equipado com motor TFSI 2.0, de 272 cavalos de potência máxima e 35,6 kgfm de torque. Produzido com câmbio S tronic de seis velocidades e acelerando de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e 5,5 segundos com transmissão manual. O consumo médio de combustível está relacionado a 13 km/litro com câmbio S tronic (de dupla embreagem) e 12,65 km/litro com câmbio manual.
A tração integral e permanente quattro equipa todas as versões, que tem velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.
Opção limitada para os apaixonados pelo modelo da Audi, com apenas 500 unidades para ofertar no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário