sábado, 17 de agosto de 2013

Novo serviço de TV da Apple, pode trazer opção para pular comerciais

           
Apple, tecnologia, lançamento, Marcella Vizzi, TV digital, serviço de TV,

             Como sempre rumores tomam conta dos assuntos na internet, e desta vez apontam para a empresa da Maça.

             A Apple pretende lançar um novo serviço para os usuários da Apple TV, os espectadores vão poder optar por pular os comerciais inseridos na programação.

             Empresas como a Dish Networks, já utiliza o sistema DVR Hopper que pode ignorar determinados blocos de anúncios, mas esta prática levanta a ira de grandes redes de televisão, que alegam perda de receita obtida junto a seus anunciantes, afinal de contas, elas dependem do dinheiro dos anúncios para sobreviverem.
 
             A Apple apresentou aos executivos de mídia, uma versão premium, que pagaria as emissoras por suas perdas quando os telespectadores pulassem os comerciais. O sistema seria semelhante ao recém lançado iTunes Rádio, no qual o usuário pode evitar propagandas assinando o iTunes Match.

             De acordo com planos da Apple, a mesma pretende expandir a venda de conteúdo on demand para competir com os grandes serviços de TV por assinatura.

             Ainda não há notícias concretas de como a Apple pretende incorporar esse novo serviço e nem se ela lançaria um novo produto.



            Rumores e mais rumores, mas concreto disso tudo é que a mídia televisiva não vai ser como a que conhecemos hoje,  o mercado está expandido as possibilidades e todos os grandes conglomerados querem uma fatia do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário