terça-feira, 1 de abril de 2014

Cliente da Oi, teria recebido SMS ofensivo, após pedir ajuda pelo atendimento personalizado

           
SMS, tecnologia, Oi, Brasil, notícia, smartphone,

             Sem dúvida, não podemos citar que os atendimentos personalizados nunca foram o que se espera de qualidade, mas um caso em especial chamou a atenção do público, o analista judiciário Valdemir Gomes Soares, de 53 anos, foi constrangido após pedir ajuda pelo atendimento da Oi.

             O caso se explica assim, após ter buscado ajuda na central de atendimento da operadora Oi por um possível problema que Soares acreditava ter em sua linha telefônica, o analista teria recebido, como resposta, um SMS ofensivo por parte da Oi, que teria lhe chamado de "idiota e imbecil."

             Através de nota , enviada pela Oi, a mesma afirma que vai apurar os fatos e tomar as devidas providências, alegando não ser os padrões de qualidade e atendimento nas operações da operadora.

             Resumindo todo o equívoco, Soares precisava de ajuda porque ao efetuar uma ligação escutava, do outro lado, uma mensagem de outra operadora informando que aquele número não existia. Como a situação começou a se tornar frequente, o analista optou por contatar ajuda junto à Oi, mas no final das contas, ele estava apenas digitando o número errado.

             Sem dúvida, digitar errado acontece todos os dias, e com certeza isso não justifica a atitude ofensiva da empresa, que deveria zelar pelos seus clientes.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário